POLÍTICA DE RESERVAS
Alteração da reserva para outra data:
Para alteração do período de uma reserva, é necessário um aviso prévio de mínimo de 05 dias antes do check in (chegada) em baixa temporada e de 10 dias antes em alta temporada, serão acrescentados á reserva eventuais diferenças de valores de tarifas entre um período e outro, caso este venha a existir. Os clientes que solicitarem mudança de período de reserva devem estar de acordo com possíveis mudanças tanto no valor da diária quanto ao numero de dias*, esta solicitação deverá ser encaminhada pelo titular da reserva por e-mail contato@pousadadoconde.com.br.
* Para as reservas que forem solicitadas mudança de um final de semana comum, para um período de feriado ou final de semana com pacote fechado.
Cancelamento de Reserva:
Para o período de baixa temporada (de outubro á março), exceto feriados prolongados, as reservas canceladas seguem a seguinte ordem;
Até 10 dias antes do check in (entrada), devolução total do valor depositado, com desconto apenas de taxas administrativas (7%).
Até 05 dias antes do check in, carta de credito no valor total já pago, com validade de 6 meses a partir da solicitação do cancelamento.
Com numero inferior a 5 dias, não serão feito devolução ou carta de credito
Para período de alta temporada (de abril á setembro) e pacotes de feriados prolongados (ano todo), as reservas canceladas seguem a seguinte ordem;
Até 15 dias antes do check in (entrada), devolução total do valor depositado, com desconto apenas de taxas administrativas (7%).
Até 10 dias antes do check in, carta de credito no valor total já pago, com validade de 6 meses a partir da solicitação de cancelamento.
Com numero inferior a 10 dias, não serão feito devolução ou carta de credito.
Esta solicitação deverá ser encaminhada pelo titular da reserva por e-mail, para o contato@pousadadoconde.com.br.
Para o caso de "No Show"
Se o cliente efetuar uma reserva e não comparecer no dia previsto, sua diária ficará disponível até as 12:00 do dia seguinte.
Sem a comunicação do hospede com antecedência de seu possível atraso, sua reserva será considerada “no show” (desistência sem aviso prévio) e o apartamento ficará liberado para colação e o valor pago antecipado ficará como pagamento da diária não utilizada.
Desistência da reserva após check in:
Após efetuar o check in, não serão restituídos qualquer valor pago para os clientes que desistirem da reserva sem motivo claro ou não previsto.
Visitas na Pousada:
Os hospedes que quiserem receber visitas no período em que estiverem hospedados, deverão comunicar com antecedência na recepção, informando o nome do visitante e pedindo para que o convidado se apresente na recepção para identificação.
Essas normas são necessárias para respeitar a privacidade e segurança dos demais hospedes e da Pousada.
Consumo de tabacos:
A Pousada do Conde respeita a todos, sendo assim, proíbe o consumo de cigarros nos quartos e áreas sociais fechadas. Disponibiliza os jardins e deck para os fumantes.
Menores de idade:
A Pousada do Conde tem prazer em hospedar menores de idade desde que acompanhado pelos pais ou maior de idade com carta de autorização emitida diretamente pelos pais com reconhecimento da assinatura em cartório.
Para outras informações entre em contato pelo:
Tel. 36633635 ou pelo e-mail contato@pousadadoconde.com.br
INFORMAÇÕES INTERNAS 1
Check out;
Check out até 12:00 hs, com tolerância de 0:30 minutos, para permanência após este horário, verificar disponibilidade junto a recepção, se for possível estender o Check out, será cobrado um valor adicional.
Pagamentos, Descontos e Promoções;
Para pagamentos serão aceitos, Dinheiro (real e dólar), Cheque (pessoa física), Cartão Máster (credito e debito), Cartão Visa (credito e debito), Parcelamento em até duas vezes pelos Cartão Máster e visa
Os descontos oferecidos são individuais, serão concebidos de acordo com a política adotada pela Pousada, levando em conta; cliente habitue, reservas fechadas com bastante antecedência, promoções, entre outros.
A Pousada do Conde trabalha muito com promoções, essas promoções lançadas não são cumulativas com outras, sendo assim, cada cliente deve se beneficiar apenas da promoção vigente no ato de sua reserva.
Café da manhã;
O café da manhã é servido no salão em frente à recepção, das 8:00 as 11:30h. O café da manhã poderá ser servido no apt. desde que seja solicitado com pelo menos 0:30 minutos de antecedência, respeitando o horário limite do termino do café, este serviço gera um custo de R$ 7,50 por pessoa, que será cobrado na saída.
Visitas na Pousada;
Os hospedes que quiserem receber visitas no período em que estiverem hospedados, deverão comunicar com antecedência na recepção, informando o nome do visitante e pedindo para que o convidado se apresente na recepção para identificação. Essas normas são necessárias para respeitar a privacidade e segurança dos demais hospedes e colaboradores da Pousada do Conde.
Consumo de tabacos;
A Pousada do Conde respeita a todos, sendo assim, proíbe o consumo de cigarros charutos e similares nos quartos e áreas sociais fechadas. Disponibiliza os jardins e deck para os fumantes.
Custos de ligações;
Ligações para fixo local, não são cobrados, para as demais segue tabela de custos:
Interurbano fixo – R$ 1,50 o min.
Local móvel – R$ 3,00 o min.
Interurbano móvel – R$ 3,00 o min.
Inter. Fixo / móvel – R$ 6,00 o min.
Moveis e Utensílios;
Os móveis e utensílios pertencentes ao apartamento estão listados junto à recepção, e, no caso de dano parcial ou total dos mesmos, será efetuada a cobrança no momento do Check out de acordo com os valores previamente estipulados.
Estacionamento
O estacionamento interno é gratuito, em caso de um veiculo bloquear o outro, o hospede deverá disponibilizar a chave do automóvel na recepção para que o manobrista libere o estacionamento.
A Pousada do Conde não se responsabiliza por objetos deixados no interior dos veículos.
At.
A Gerência.